1-Antilia, Mumbai (Índia) - US $ 1 bilhão: Mukesh Ambani é conhecido por ter o mais amplo portfólio alinhado com a Índia. De repente, uma torre gigante de 27 andares com aproximadamente 37.000 metros quadrados de espaço vital não é realmente acima das suas possibilidades. 600 funcionários são obrigados (sim) para manter a casa e garantir a felicidade de toda a família (5 pessoas apenas).

2-Villa Leopolda, em Villefranche-sur-Mer (França) - 525 milhões dólares: construído em 1902 pelo Rei Leopoldo II da Bélgica, esta luxuosa villa é agora propriedade da esposa de Edmond Safra, um rico empresário libanês. 50 jardineiros são necessários para manter os 8 hectares da propriedade.



3-A Penthouse One Hyde Park, Londres (Inglaterra) - R $ 200 milhões: no coração de Londres, esta marca novo complexo residencial de 35,800 m2 é composto por 86 apartamentos de luxo. Preço inicial: US $ 10 milhões. O mais caro (com 6 salas) foi vendida para uma gritante $ 200 milhões.


4-Fairfield Pond, Southampton (Estados Unidos) - 198 milhões dólares: esta é a casa mais cara nos Estados Unidos, pertence ao empresário Ira Rennert. Em termos de números: 10.000 m2 de espaço vivo, 29 quartos para 39 ... casas de banho.


5-Hearst-Davies Mansion, de Beverly Hills (EUA) - 95 milhões dólares: esta casa (29 quartos e 3 piscinas) é famoso por ser o plano de fundo para o filme "O Poderoso Chefão" (cena da cabeça do cavalo).

6-Villa Elena Franchuk, Londres (Inglaterra) - 161 milhões dólares : esta casa de Londres tem dez quartos "villa", além do teatro tradicional combo-piscina-sauna, ginásio.Outro fato curioso é que essa casa serviu de escola preparatória para meninas até 1997.




7-Manor Aaron Spelling, Los Angeles (EUA) - US $ 150 milhões: 123 quartos, boliche, patinação no gelo, piscinas e quadras de tênis espalhados por 56.000 metros quadrados.Perfeito para quem sempre quis fazer parte de uma comédia americana dos anos 90.

8-Hala Ranch, Aspen (EUA) - 135 milhões dólares: esta casa está sendo vendida pelo príncipe Bandar, o sultão da Arábia Saudita. Campos de tênis, estábulos ou pistas de esqui privadas, nada é bom demais, nem exagero quando o assunto é ostentação. O rancho Hala também inclui um posto de gasolina e uma estação de tratamento de esgoto.

9-Updown Court, Windlesham (Inglaterra) - 116 milhões dólares: A casa de 58 hectares, além de possuir 103 cômodos, conta também com um cinema de 50 lugares, helipontos, pista de boliche e garagem para acomodar 8 limusines. Para se ter uma idéia, a mansão é maior do que o palácio de Buckingham.

10-Bran Castle (Castelo do Drácula), Brasov (Roménia) - US $ 80 milhões: este monumento nacional, com 57 quartos, por sinal, acabou no mercado imobiliário há 4 anos. Não vis-à-vis, mas de muitos milhares de turistas todos os anos. Claro, ele está vivo.

Fonte: Topito