1.Beluga

Origem:Rússia
Preço:$27,99
Esta marca é considerada exclusiva,vendida apenas para alguns países.Beluga é original da Rússia,produzida pela empresa Synergy JDS.

2.Russky Lyod

Origem:Rússia
Preço: $20,99 (750ml)
Considerada pelos Russos uma das melhores,(senão a melhor)pelo seu sabor forte.A bebida é feita exclusivamente para os Russos nacionalistas,que apreciam um sabor mais forte do que o habitual.

3.Crystal Head 

Origem: Canadá
Preço:$48,00
Vodka fundada pelo comediante Dan Aykroyd .Sua garrafa imitando cristal representa o processo de filtragem por cristais com cerca de 500 milhões de anos de idade,também conhecidos por diamantes Herkimer,encontrados em poucos lugares do mundo.



4.Chopin Vodka


Origem:Polonia
Preço:$30,00
Vodka com nome do reverenciado compositor polonês,Chopin.Seu processo de destilação é feito 4 vezes,garantindo um sabor suave.É uma vodka feita a partir das melhores batatas polonesas.São necessários 7kgs de batatas para se fazer uma garrafa dessa maravilhosa vodka.

5.Belvedere

Origem:Polonia
Preço:$27,97
Provavelmente uma das mais saboreadas do mundo,a Belvedere possui um sabor fino e suave.Sua garrafa chama muito a atenção pela sua simplicidade e elegância. 

6.Grey Goose

Origem:França
Preço:$30,00
Outra vodka muito conhecida mundialmente é a Grey Goose.Produzida a partir do trigo,seu sabor é inconfundível.Possui uma pequena variedade de sabores,comercializada em mais de 100 países.

7.Absolut 

Origem:Suécia
Preço:$18,97
Absolut é uma marca de vodca  sueca fundada em 1879 por L.O. Smith na pequena cidade sueca de Åhus. Revolucionou a fabricação de vodca por meio do processo de destilação contínua.Hoje é uma das bebidas que possui mais comerciais televisivos do mundo.

8.Finlandia Vodka


Origem:Finlândia
Preço:$21,00
A Finlândia é a única vodka do mundo a utilizar águas cristalinas provenientes da filtragem natural ocorrida em rochas da era glacial (Glacial Moraine), o que lhe confere altos índices de pureza A vodka Finlândia foi eleita pelos russos, em uma pesquisa realizada nos Estados Unidos (Revista "Russian Life"), como a melhor vodka entre as dezesseis principais marcas do mundo.



9.Stolichnaya Gold

Origem:RussiaPreço:$29,00
Esta é uma das melhores vodkas russas no mercado mundial,sua água vem é retirada de poços artesianos e o seu principal ingrediente é o trigo.Sua fermentação leva cerca de 60 horas e sua destilação ocorre 4 vezes.

10.42 Below

Origem:Nova Zelândia
Preço:$30,00
é uma vodka premium destilada na Nova Zelândia feita aos 42 graus abaixo do equador, perto de uma região que mantém a marca de referência da pureza da água e do ar. É feita do trigo destilado três vezes e lavado em água de Primavera a um ponto onde qualquer resto de impureza é eliminado.Possui um sabor suave,ótima para misturar em coquetéis